sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que Guitarra Clássica Comprar ?

Boas Pessoal

Aqui vem uma das partes mais difíceis, escolher uma "viola"

1- Quanto estão dispostos a gastar?
2- Conhecimento sobre as marcar.
3- Várias opiniões, não só uma, de preferência escolas de música, alguns vendedores de instrumentos musicais não são de fiar.
4- Um bom pack para iniciante é: 1 viola, 1 afinador, 1 palheta e saco especial para transportar a guitarra.
5- Pesquisar muitas lojas de música, para comparar preços.
Share/Bookmark

3 comentários:

CoelArg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
All Rock Bands 520 disse...

Boas eu comecei do zero e também não me dava jeito tocar com a palheta levei 1 semana, para me abituar...

Podes começar com a musica " Dunas " foi a minha 1ª música levei, só para teres uma noção 1 mês, não tocava todos os dias... basta tocares 30 min todos os dias se possível, sozinho custa + digo-te já, mas com vontade, tudo se aprende e depois vais adorar toca-la vezes sem conta, vai ao meu separador de músicas nível 1 e começa já a praticar :) qualquer coisa é só dizer abraço

CoelArg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário